Check-in

18 / junho

Check-out

20 / junho

Adultos

Este Inverno, tenha as férias com que sonhou o ano todo.



Quinta de Agricultura Biológica com floresta, lugar de calma, saúde e boa energia. com possibilidade de caminhadas, piscina (também esta biológica), e participação nas tarefas agrícolas.

Uma experiência feliz, saudável e inesquecível



A nossa quinta biológica oferece-lhe uma fuga à rotina e ao stress. Venha connosco relaxar enquanto conhece este espaço cheio de vida e bem-estar.

O Host



Economista, ex-bancária, o meu nome é Graça Costa e sou, há mais de 21 anos, sócia/Gerente da Quintinha (empresa comercial de produtos de agricultura biológica com loja em Gaia e entregas ao domicílio no Porto, Gaia e arredores e produção na quinta e que também se dedica à realização de eventos).


Tenho o maior prazer em conhecer e receber pessoas e partilhar com elas um espaço de paz, beleza, equilíbrio e boa alimentação. 


Estão todos convidados, venham conhecer o nosso espaço e todos os nossos amiguinhos!

Ideal para...



- Quem quer apanhar sol, respirar ar puro e passar bons momentos com os seus entes queridos;

- Relaxar e desfrutar da natureza ao máximo;

- Quem quer experimentar os nossos deliciosos produtos biológicos, produzidos na quinta!

À procura de tours personalizados na região do Douro vinhateiro?



Usufrua connosco de uma experiência única de lazer na nossa quinta e aproveite para conhecer a região de vinho mais antiga do mundo.


Fale connosco e selecione o percurso mais adequado à experiência que procura:


Desde o rio Douro, Paiva e outros.


Existem inúmeras possibilidades.


Caso tenha interesse em conhecer um dos muitos locais paradisíacos que a região do Norte oferece, preencha o formulário de contacto no final desta página.

Avaliações



«A quinta orgânica da Graça é de longe o lugar mais tranquilo e natural em que já estivemos»

A casa bem equipada e grande, está rodeada pela quinta orgânica que tem muitas plantas, bem como uma piscina natural única que passámos muito tempo no interior. A propriedade fica dentro de uma floresta e a uma distância de vigília para aceder ao rio com muitas rotas de caminhada ao longo dela. Acima de tudo, a Graça é uma ótima anfitriã, sempre com uma vibe boa e positiva, ao mesmo tempo que nos proporcionou a privacidade de que precisamos. Obrigado, Graça, pelas férias únicas e inspiradoras.

Ronen - AirBnB

«Gostei da simpatia da anfitriã, da casa, da piscina natural. Gostei de explorar a Quinta e encontrar o "spa dos javalis", a Mina Mãe.»

Espaço amplo numa quinta fantástica para descansar, estar em família, ou simplesmente para pensar e trabalhar, em sossego, numa apresentação ou trabalho universitário. Gostei da simpatia da anfitriã, da casa, da piscina natural. Gostei de explorar a Quinta e encontrar o "spa dos javalis", a Mina Mãe. Uma bela caminhada, sem sair da propriedade.

Ricardo José - Booking.com

«Idealmente, este é um lugar que recomendamos para pessoas que queiram, digamos, uma semana ou duas para relaxar e recarregar tranquilamente as suas baterias.»

Foi um lugar muito relaxante para ficar, longe da agitação do trabalho e da vida quotidiana. A Graça conheceu-nos no portão, apesar de termos chegado inesperadamente cedo, e sugeriu um restaurante local onde pudéssemos comer que fosse popular entre os moradores locais (e ela reservou uma mesa para nós). Recebemos o pequeno-almoço e algumas frutas e legumes frescos que ela cultivou na sua propriedade. (...) À chegada, a Graça levou-nos a um passeio a pé pelo terreno à volta da casa, mostrando-nos os destaques da propriedade e dando-nos a oportunidade de ver as vistas por toda a casa. Idealmente, este é um lugar que recomendamos para pessoas que queiram, digamos, uma semana ou duas para relaxar e recarregar tranquilamente as suas baterias.

Peter - AirBnB

The Menu



SOTO AYAM - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
12
SATE - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
12,5
NASI CAMPUR - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
12,5
NASI GORENG - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
12,5
MIE GORENG - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
14
TERIYAKI - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.
14
BEBEK GORENG - Nullasulla enim phasellus molestie magna non est bibendum non venenatis nisl tempor.

Queremos que se sinta em casa



Todas as estadias são diferentes, por isso dedicamo-nos a personalizar ao máximo a sua experiência.

Diversão Garantida



Temos uma piscina ecológica, 3 lagos, 4ha de área agrícola, diversão infantil, várias atividades relacionadas com o dia-a-dia da quinta, 2ha de floresta com fontes de água, represas e nascentes, vida animal, uma casa acolhedora e muito mais.

Nossos quartos



Quintinha

Descobrir

FAQ - Frequently Asked Questions



Para além do alojamento, vou ter acesso a toda a Quinta?
R: Sim, a reserva do alojamento concede acesso ao alojamento como também a toda a quinta - incluindo a piscina, sem qualquer custo acrescentado.


A Quinta tem estacionamento gratuito?
R: Sim, disponibilizamos estacionamento gratuito e privado disponível no local.


Posso ter acesso à internet na Quinta?
R: Todos têm acesso a Wi-Fi gratuito.

Que tipo de utensílios e eletrodomésticos é que posso encontrar no alojamento?
R: Para além dos conjuntos de cozinha (como tachos, loiças e talheres), os hóspedes têm acesso a frigorífico, forno e microondas, também têm ao seu dispor 2 fornos a lenha, 2 lareiras, casa de banho completa com chuveiro, churrasqueira, tanque, máquina de lavar roupa, televisão de ecrã plano (com acesso liberado à Netflix) e entre outros utensílios e objetos de forma a garantir a comodidade dos hóspedes.


Quantas divisões tem o alojamento na Quinta?
R:. A casa principal tem dois pisos independentes entre si, sendo o piso superior composto por uma sala de grandes dimensões com lareira, um grande alpendre, cozinha com lareira e forno a lenha, casa de banho completa e dois quartos de casal e o piso inferior também composto por uma grande cozinha com forno a lenha, dois quartos (sendo um de casal e outro de solteiro) e uma casa de banho completa; também existe um pátio e um celeiro.

Quantos Hectares (ha) tem a quinta?
R: 6ha, (4ha de área agrícola e 2ha de floresta).

Em que atividades é que posso participar na Quinta?
R: Para além de poder observar e explorar as atividades agrícolas que ocorrem diariamente (sendo que a Quinta produz e comercializa produtos biológicos através da loja da Quintinha), existem várias nascentes de água, represas e quedas de água, 4 lagos e um percurso pedonal pela floresta, locais estes há espera de serem explorados.

A Quinta possui piscina privada?
R: Sim, temos uma piscina biológica - água purificada sem recurso a cloro ou outros químicos. Os hóspedes também têm acesso à piscina.

A reserva no alojamento da Quinta inclui refeições?
R: No ato da reserva, existe a possibilidade de adicionar o serviço de pequeno-almoço, bem como acesso a cabazes biológicos de fruta, legumes e mercearias para que os hóspedes possam confecionar as suas refeições, vivendo a experiência na quinta ao máximo. Este serviço é um extra e deve ser requisitado por email ( [email protected] ) ou através de mensagem, pela plataforma onde for feita a reserva

A Quinta fica perto de algum restaurante?
R: Sim, pode encontrar alguns cafés e restaurantes a 5km da quinta.

A Quinta fica perto de alguma praia?
R: Sim, a cerca de 15 minutos a pé, há uma praia fluvial, praticamente privada (rio Arda). Vale muito a pena visitar a praia.

O quê que há para visitar nas redondezas da Quinta?
R: Existem vários parques perto da quinta: Parque da Capela da Cela (950 m);
Parque de Carvalhal Redondo (1,4 km); Parque da Capela de Borralhoso (1,9 km); Parque da Igreja de Carvalhal Redondo (1,9 km); Parque das Agras (4,8 km); Parque da Igreja de São Miguel do Mato (5 km); Zona de Lazer da Croca (6 km); Parque da Vila (6 km) Parque de Nossa Senhora da Abelheira (6 km); Campo futebol de Tropeço - Sequeiros (7 km); e, claro, o Castelo de Santa Maria da Feira (17 km).

Que tipo de vegetação posso encontrar na Quinta?
R: A vegetação é maioritariamente composta por árvores autóctones (carvalhos, castanheiros, sobreiros, oliveiras, medronheiros). Temos uma variedade de espécies destinadas ao cultivo de vários frutos e legumes biológicos, que se encontram na nossa área agrícola.

É permitido fumar?
R: Não é permitido fumar.

A Quinta possui animais?
R: Sim, temos animais de estimação residentes, bem como gado.

São admitidos todos os animais de estimação?
R: Sim, porém os animais de estimação trazidos para o alojamento e para a própria quinta acarretam cuidados específicos e os donos devem seguir as nossas orientações, pelo que temos gado ao nosso cuidado, como as nossas ovelhas.

A que horas é feito o Check-In?
R: O Check-In é feito entre as 15h e as 18h.

A que horas é feito o Check-Out?
R: o Check-Out é feito entre as 08h e as 12h. 

WWOOF (Worldwide Opportunities On Organic Farms) - Voluntários



"Foi uma das melhores experiências da minha vida"

A minha passagem pela Quintinha foi uma das melhores experiências da minha vida, a quinta tem muita biodiversidade com muitas espécies de animais, plantas e uma grande variedade de cogumelos espalhados por ela. Há sempre imensas coisas a fazer, seja a tratar da horta do pomar, a cuidar das ovelhas e das galinhas, ou limpar e desbravar a quinta. A Maria da Graça é cheia de ideias para melhorar a Quintinha, é uma excelente cozinheira e fui sempre bem tratado por ela pelos filhos, e as senhoras que trabalham na quinta. Aconselho a Quintinha a todos os WWOOFers, principalmente aqueles que quiserem algo mais do que apenas passar férias. 

"I will look back at this time with a big smile!"

My Time at Quintinha was a beautiful first WWOOFing experience. Graça is a hardworking and inspiring woman with a lot of ideas and a great spirit. She welcomed me in her house with a lot of trust and respect in my abilities. The schedule was never to exhausting and she motivated me to take breaks when needed. My tasks consisted of watering the plants, caring for the sheeps and chicken, as well as a few woodworking projects and repair works. I ate fantastic food during my time, had free time to explore the beautiful nature around and the opportunity to meet her lovely family and friends. I will always look back at this time with a big smile! thank you Graça.

- Georg



Subscreva-se à nossa Newsletter!

A nossa localização



 A cerca de 35 minutos da cidade de Gaia

A cerca de 15 minutos da cidade de S. João da Madeira


Estação de Campanhã (Porto): cerca de 40 minutos de automóvel (via A32) -  41,1 km


Aeroporto (Porto): cerca de 45 minutos de automóvel (via A32) - 56,3 km

Quinta da Quintinha

Lugar do Cavaco, nº 124

São Miguel do Mato, Arouca, 4540-371 , Portugal

[email protected]

+351 919 062 197

+351 969 001 913



If you see this, leave this form field blank.
Eu concordo com a política de privacidade

Os dados coletados neste formulário são processados pela Quintinha e pela Amenitiz Solutions para gerenciar as informações de solicitação de contato no site https://www.alojamentoquintinha.com, de acordo com nossa Política de Privacidade.